O músico é bastante conhecido no meio do funk, inclusive tendo gravado a música 'Aventura Noturna', com a participação de Mr. Catra. Ele conta como ocorreu todo o episódio.
“Eu estava de carro com a minha esposa, indo buscar a minha filha na casa da sogra. Uma hora eu parei, porque tinha um veículo na frente que não seguiu caminho. De repente, um cara veio em minha direção e bateu no vidro, no lado em que a minha mulher estava. Eu pensei em entregar as coisas para ele, a gente não sabia o que fazer. Desviei do carro que estava parado na minha frente, entrei na contramão e eles atiraram”, lembra.
Os disparos deixaram MC Bó do Catarina ainda mais assustado. “Foram dois tiros, um atrás do banco do motorista e outro na altura da cadeirinha onde a minha filha senta quando está no carro. Foi um grande susto. Se eles nos perseguiram eu não sei, nem olhei para trás, pois achei até que tivesse levado um tiro. Na hora, o coração gela e as pernas tremem, bate um desespero. Eu só queria sair dali. Mas as horas seguintes foram difíceis, nem consegui dormir”, relata.
Após escapar da mira dos criminosos, o funkeiro registrou a ocorrência no 3º Distrito Policial de São Vicente, no bairro Rio Branco. No entanto, Reis destaca que não se recorda da fisionomia dos suspeitos.
“Todo o episódio aconteceu no bairro Esplanada dos Barreiros, no sentido Área Continental, na entrada da Ponte dos Barreiros. Foi tudo ali, só que no momento estava tendo um protesto e só consegui registrar o boletim de ocorrência depois. Não tive como gravar o rosto de ninguém, o meu carro tem vidros escuros e estava tudo fechado. Na hora do susto, você só quer sair dali com vida. Não dá para lembrar de nada”, comenta.
Após o episódio, MC Bó do Catarina deve cumprir sua agenda de shows normalmente nos próximos dias. A polícia ainda não tem pistas sobre os criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário