A estudante de Radialismo da UERN, Katia Mirla de Souza Luz, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um capotamento e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, poucas horas depois de ser internada.
Ela foi vítima de um acidente de trânsito registrado no final da manhã desta sexta-feira (02) na rodovia federal BR – 110, saída de Mossoró com destino a Areia Branca.
Katia Mirla trafegava em um carro na companhia de duas mulheres e o motorista. O veículo capotou após tentar desviar de uma pá que caiu de um caminhão que trafegava a sua frente.
As duas mulheres identificadas como Francisca Paula Fernandes, de 30 anos, e Maria Auxiliadora Rodrigues, de 32 anos, sofreram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
A estudante, por estar em estado grave, foi socorrida por uma unidade avançada do SAMU com traumatismo craniano encefálico grave, insuficiência respiratória aguda e trauma torácico.
Sua morte foi constatada por volta das 13h da tarde. Familiares acreditam que ela estava sem cinto de segurança.
Katia estava no 4º período do curso de Radialismo/Comunicação Social e integrava a equipe da UERN TV. Na quinta-feira (01), ela foi selecionada para participar de uma oficina de vídeo da TV Futura, no Rio de Janeiro.
Pelas redes sociais, colegas e amigos se solidarizaram com a família da jovem por sua morte trágica.
“Companheira de algumas matérias pela UERN TV e dos congressos que fomos esse ano. Admirada pela sabedoria, humildade e determinação. Com certeza Deus te recebe de braços abertos! Fique na paz de Jesus. #luto”, publicou André Luiz, colega de turma.
“Hoje vinha na estrada ouvindo ela cantar. Uma voz tão limpa e afinada que parecia ser bem simples fazer aquilo. Aprendemos tantas lições com você minha cara. Que sua passagem por aqui não tenha sido em vão. Que seus exemplos tenham deixado sementes no coração de todos que cruzaram seu caminho. Deus esteja com você e acalente os que sentirão sua falta”, desabafou o jornalista e professor da estudante, Moisés Albuquerque.
Fonte: Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário