Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

ABC goleia Coríntians de Caicó por 4 a 1 e sobe na classificação do Estadual

O ABC recebeu o Coríntians de Caicó na noite desta quarta-feira (26) no estádio Frasqueirão e goleou por 4 a 1, em partida atrasada da primeira rodada da Copa Cidade de Natal, segundo turno do Estadual. Os gols da partida foram marcados por Daniel Paulista, Lúcio Curió, Alvinho e Octávio para o Alvinegro, enquanto Rogerinho marcou para os visitantes.
Octávio-ABC
Octávio comandou a vitória abecedista com passes precisos e gol sobre o rival (Foto: Wellington Rocha)
Com a vitória, o ABC subiu para a terceira colocação com seis pontos, três pontos atrás do rival, líder da competição. O Coríntians caiu para a quarta posição, ultrapassado pelo próprio time abecedista, com seis pontos.
No domingo (30), pela quinta rodada, o ABC enfrenta o Globo no estádio Barretão, às 18h30. O Coríntians de Caicó encara o Baraúnas, no estádio Nogueirão, às 17h.

O jogo

A partida começou bem movimentada. Logo aos cinco minutos, Octávio fez boa jogada e passou para Daniel Paulista, sozinho, abrir o placar para o Alvinegro. Após o gol, o Coríntians acordou, mas o ABC seguiu melhor em campo.

Aos 16 minutos, Octávio fez mais uma boa jogada e cruzou para Lúcio Curió ampliar o placar em belo cabeceio. Poucos minutos depois, o ABC chegou com perigo e o goleiro Vagner salvou o que poderia ter sido o terceiro gol.

Na parte final da primeira etapa, o Coríntians cresceu no jogo. Primeiro assustou o goleiro Bruno Fuso com Wilson. Em seguida, Rogerinho tabelou com Ebinho e marcou o gol corintiano.
Antes do fim da primeira etapa, o juiz marcou pênalti para o ABC. Lúcio Curió foi para a cobrança e mandou para fora. Mas logo o time abecedista foi recompensado. Nos acréscimos, Alvinho marcou o terceiro gol.

Na volta para o segundo tempo, o ABC repetiu o início do jogo e começou pressionando em busca do quarto gol. E logo conseguiu. Aos 10 minutos, Octávio deu números finais à partida e coroou sua grande partida.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário